Lerê Virginia, simplesmente Lerê

NUNCA é TARDE PARA DESCOBRIR-SE NUMA NOVA CARREIRA! ACREDITE EM UM SIMPLES EXEMPLO DISTO.

BEM-VINDO AO LUGAR ONDE A ARGILA SE TRANSFORMA EM OBRA DE ARTE, A ALMA SE MOVE COM SONS HARMONIOSOS PINTADOS EM NOTAS DE TODOS OS TONS.


OBRIGADA POR PERCEBER MEUS MOMENTOS E SENTIMENTOS.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Primeiro Curso de Cerâmica

Graças ao Museu de Arte Popular do Recife, iniciei minha carreira de ceramista.



Num curso coordenado por Alexandre Amorim, muito bem organizado e freqüentado por amantes da argila,  pude aprender gratuitamente a base da cerâmica figurativa com Sussula, um dos grandes Mestres de Tracunhaém.
Neste curso ganhei a amizadade de tantas belas pessoas com as quais tive o prazer de compartilhar o sucesso de nossas esculturas em duas exposições na cidade do Recife, Pernambuco.
Agradeço pelo Museu de Arte Popular do Recife ter adquirido minha primeira obra: Do Maranhão à Marim dos Caetés (título sugerido por Terezinha Lavra).
Meu muito obrigada aos funcionários do MAP, colegas de curso,visitantes das exposições e especialmente ao meu grande e querido amigo Jura..."Sem você tudo isso não existiria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário