Lerê Virginia, simplesmente Lerê

NUNCA é TARDE PARA DESCOBRIR-SE NUMA NOVA CARREIRA! ACREDITE EM UM SIMPLES EXEMPLO DISTO.

BEM-VINDO AO LUGAR ONDE A ARGILA SE TRANSFORMA EM OBRA DE ARTE, A ALMA SE MOVE COM SONS HARMONIOSOS PINTADOS EM NOTAS DE TODOS OS TONS.


OBRIGADA POR PERCEBER MEUS MOMENTOS E SENTIMENTOS.

terça-feira, 8 de março de 2011

A MAIOR OBRA DE ARTE

Esta é a  MAIOR OBRA DE ARTE de  minha vida!
Não existe uma mulher sequer que não tenha tido em algum momento de sua existência o desejo de emprenhar.
Engravidar é um instinto!
Mesmo para aquelas mulheres que optaram por não ter um filho gerado dentro de sí.
A maternidade é um mistério...Lindíssimo.
Certa vez um homem me perguntou o por quê das mulheres desejarem tanto um bebê...
A minha resposta foi simples:
Porque nós temos útero!
Enquanto grávida eu andava nas nuvens, e o meu estado de espírito era pleno de graça.
Para que vocês (homens) tenham uma idéia dessa bênção, posso afirmar que:
UM BOM PAI É AQUELE QUE TENTA SER MÃE.








Nenhum comentário:

Postar um comentário