Lerê Virginia, simplesmente Lerê

NUNCA é TARDE PARA DESCOBRIR-SE NUMA NOVA CARREIRA! ACREDITE EM UM SIMPLES EXEMPLO DISTO.

BEM-VINDO AO LUGAR ONDE A ARGILA SE TRANSFORMA EM OBRA DE ARTE, A ALMA SE MOVE COM SONS HARMONIOSOS PINTADOS EM NOTAS DE TODOS OS TONS.


OBRIGADA POR PERCEBER MEUS MOMENTOS E SENTIMENTOS.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Poesia...Testamento





Virginia Costa-Lerê
Meu sorriso como herança


Deixo o meu sorriso impresso
Com a pressa de um sacrifício salvador
Pela Aurora de minha vida
Que sem ter sido corrida
Provou com certeza do amor

Fica no amanhacer de minha razão
Todo sabor do meu futuro escondido
Toda meditação de uma criança
Tudo que se inventou como dança
Numa história de um intervento falido

A quem possa interessar
Um sorriso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário