Lerê Virginia, simplesmente Lerê

NUNCA é TARDE PARA DESCOBRIR-SE NUMA NOVA CARREIRA! ACREDITE EM UM SIMPLES EXEMPLO DISTO.

BEM-VINDO AO LUGAR ONDE A ARGILA SE TRANSFORMA EM OBRA DE ARTE, A ALMA SE MOVE COM SONS HARMONIOSOS PINTADOS EM NOTAS DE TODOS OS TONS.


OBRIGADA POR PERCEBER MEUS MOMENTOS E SENTIMENTOS.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ceramista Mestre Sussula de Tracunhaém

Esta é minha pequena homenagem ao meu mestre ceramista SUSSULA de Tracunhaém.

Mestre Sussula e sua aprendiz Lerê
Mestre Sussula e Sussula Jr.

Ao meu grande mestre
Amigo
Artista
Amante da arte popular
Meu incentivador
Paciente professor
Na arte de moldar
Que da argila belas coisas me fez criar

Da simplicidade de Tracunhaém
Beleza de cidade Pernambucana
Terra de outros ceramistas também
Merecedores de reconhecimento e fama

Mestre Sussula meu sempre mestre
Homem de simpatia inspiradora
Pessoa de talento contagiante
E mesmo estando eu distante
Recordo das lições mundo à fora


Muito obrigada Mestre Sussula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário