Lerê Virginia, simplesmente Lerê

NUNCA é TARDE PARA DESCOBRIR-SE NUMA NOVA CARREIRA! ACREDITE EM UM SIMPLES EXEMPLO DISTO.

BEM-VINDO AO LUGAR ONDE A ARGILA SE TRANSFORMA EM OBRA DE ARTE, A ALMA SE MOVE COM SONS HARMONIOSOS PINTADOS EM NOTAS DE TODOS OS TONS.


OBRIGADA POR PERCEBER MEUS MOMENTOS E SENTIMENTOS.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mudança de Sede.

 



Neste trabalho dedicado às crianças da Vila Palmeira, tive oportunidade de aprender muito. Infelizmente com minha mudança para Olinda em 2007, deixei o Projeto sob os cuidados de uma pessoa que não considerando sua importância, vendeu todo o material disponível devidamente arranjado em novas instalações por necessidade financeira.
   Mas ficam registrados nestas fotos, os últimos momentos na antiga sede, o dia da mudança que esperava ser uma nova etapa do processo de crescimento da Companhia de Dança e a tristeza saudosa de uma simples professora de dança apaixonada pelo seu pequeno Projeto.   
                               





Meus olhos se afogam em lágrimas que não escorrem 
   Em ecos de sorrisos e brados de alegria
   No espaço que ainda emana a energia de pequenos talentos
   Meus olhos procuram a esperança que morava naquele lugar
   Nos brilhos castanhos, negros e qualquer raro esverdeado de uma expressão inocente
   Saudade dos filhos que não eram meus
   Mas que de algum modo se tornaram frutos de uma pequena semente.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário