Lerê Virginia, simplesmente Lerê

NUNCA é TARDE PARA DESCOBRIR-SE NUMA NOVA CARREIRA! ACREDITE EM UM SIMPLES EXEMPLO DISTO.

BEM-VINDO AO LUGAR ONDE A ARGILA SE TRANSFORMA EM OBRA DE ARTE, A ALMA SE MOVE COM SONS HARMONIOSOS PINTADOS EM NOTAS DE TODOS OS TONS.


OBRIGADA POR PERCEBER MEUS MOMENTOS E SENTIMENTOS.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Companhia de Dança Afro Lerê
                                                                                                                                                          Minha Origem é o Meu Futuro!
 http://www.jornalpequeno.com.br/2006/10/6/Pagina43445.htm

Um sonho e uma vontade de contribuir com a minha comunidade ; são a alavanca desta idéia que brotou em meu coração quando ainda criança.

Em dezembro de 1986, desembarquei em São Luís do Maranhão juntamente com a minha família vinda do Rio de Janeiro , e de imediato nos instalamos no bairro da Vila Palmeira.

Esta mudança me causou profunda impressão quanto ao contraste então me apresentado. Impactada , construí com o tempo o desejo de fazer algo pela comunidade que passara a fazer parte.

Crescí observando dia-a-dia a injustiça social, a falta de infra-estrutura do lugar, os tipos de construções; a ociosidade e marginalização dos jovens e adolescentes; tendo ainda presenciado por muitas vezes a violência em várias escalas.

Deslumbrei um futuro melhor. E acreditando no resgate da auto-estima, identidade cultural e dignidade de nosso bairro, é que proponho através da Companhia de Dança Afro Lerê , atividades culturais, sociais e educacionais direcionadas a todos quanto desejarem, com propostas simples e viáveis.

Sou prova de que um sonho de uma criança pode crescer junto com ela. Hoje posso afirmar que sonhar acordada é uma experiência mais que verdadeira, e que muitos podem viver esta realidade conosco.

PARTICIPEM !
Lerê
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário